HD lota ao compilar/exeutar projeto

Devo estar com algum problema de config. no eclipse,

depois de compilar ou executar algumas vezes o hd do pc é obvio…> lota , sendo gasto por exeplo 5gigas, 4 gigas nesse processo,
limpo o hd deixo uns 6 giga livres e depois de realizar o processo algumas vezes ele enche td de novo ficando oh zerado (só acontece estando no eclipse,executando / compilando.

como poderia resolver?

obrigado.

ele lota com o que? arquivos? somente um arquivo? o que ele cria no hd?

O que vc está compilando…que tipo de projeto?

Está compilando um for infinito para criar arquivos no teu pc?

não sei que tipo de arq e nem onde é gerado,

estou trabalhado em um projeto Flex, não tem for por enquanto.

Vc criou o projeto do zero? ou pegou algo já iniciado?..
Dê uma olhada se não tem algum loop infinito aí criando algum arquivo… um for ou while…ou algo do genero…
O projeto já está grande ou vc somente criou o projeto mas não colocou nada de código?

[quote=progJava]Devo estar com algum problema de config. no eclipse,

depois de compilar ou executar algumas vezes o hd do pc é obvio…> lota , sendo gasto por exeplo 5gigas, 4 gigas nesse processo,
limpo o hd deixo uns 6 giga livres e depois de realizar o processo algumas vezes ele enche td de novo ficando oh zerado (só acontece estando no eclipse,executando / compilando.

como poderia resolver?

obrigado.[/quote]

Você sabe dizer que arquivos estão lotando seu disco?

É mais provável que o problema esteja no seu projeto do que no eclipse…
Mais provável, mas não impossível… tenta procurar no seu código alguma parte onde crie arquivos e verifique…o que está sendo criado e o que está sendo inserido dentro do arquivo ou arquivos…qualquer coisa posta aí pra gente ver…

Isso me cheira a servidor de aplicação logando bem mais coisas do que deveria.

Pelo menos faça uma busca pra ver onde estão os arquivos que lotam seu hd. Existem milhares de possibilidades e, sem pelo menos uma pista, não podemos te ajudar em muita coisa.