ViniGodoy:
O fórum de desenvolvimento web é para tecnologias de desenvolvimento web em geral.
Css e html não se enquadra nesse caso?
Pensei que fossem linguagens de marcação usadas principalmente na web…
Blza, entendi.
Só fiquei na dúvida porque pelo raciocínio, eu posso então postar dúvidas sobre Eclipse no fórum de Java Básico (pois eu posso começar no Java usando uma IDE, certo?) e ele não poderia ser movido. Aí não precisaria do fórum de Frameworks, Ferramentas e Utilitários.
O fórum de JavaScript não seria necessário (porque também é uma linguagem usada para web).
Pelo que entendi, o fórum Desenvolvimento Web tem como cabeçalho Java, então subentende-se que são dúvidas relacionadas a Programação para Web usando Java.
Mas a questão não é criar polêmica, nem caso, eu só me questionei pelo que entendi.
“Qualquer assunto relacionado ao desenvolvimento Web com Java - Servlets, JSP, Frameworks & etc.”
Pelo menos é isso que tá escrito na descrição desse fórum, no índice.
“Discussões sobre linguagens que não sejam Java, como linguagens da VM (Groovy, BeanShell, Rhino, JRuby etc…), Javascript, .NET, Actionscript, HTML, XML e quaisquer outras aplicáveis. O assunto não precisa ser relacionado a Java”
E essa é a descrição do fórum de Outras Linguagens (que foi o local original que o tópico foi criado). Ou não?