Head First Rails

Bom dia!

Alguém já leu esse novo livro da série Head First ??

Head First Rails

Vi no amazon e to afim de compra-lo. Foi lancado em janeiro e provavelmente aborda, inclusive, o que Rails traz de novo!

Escolha de um livro para estudar RoR é complicado pois existem vários já depreciados, né ?

E aí, alguem recomenda esse?

Se puderem recomendar outro livro ATUAL de RoR que seja bom, agradeço.

Obrigado!

Não conhecia. Segundo a Amazon, ele foi lançado em 2 de janeiro deste ano. Talvez valha a pena comprar, mas provavelmente vai ficar obsoleto este ano ainda por causa das novidades que estão prestes a acontecer.

Também sou iniciante,e um livro que eu achei muito bom foi:

Wrox - Professional Ruby on Rails

Tarso,
quais seriam essas novidades?

[quote=raf4ever]Tarso,
quais seriam essas novidades?[/quote]
Rails 3 :smiley:

[quote=tnaires][quote=raf4ever]Tarso,
Rails 3 :D[/quote]

:smiley:

Mas,vc tá por dentro das principais novidades?

[quote=raf4ever][quote=tnaires][quote=raf4ever]Tarso,

Mas,vc tá por dentro das principais novidades?[/quote]
Não, foi apenas uma opinião. Apenas imagino que as coisas ficarão um pouco diferentes após a fusão com o Merb.

EDITADO: raf4ever, já sei qual a sua próxima resposta: “Ah Tarso, então não me venha com xurumelas!” :XD:

[quote=tnaires][quote=raf4ever][quote=tnaires][quote=raf4ever]Tarso,

Mas,vc tá por dentro das principais novidades?[/quote]
Não, foi apenas uma opinião. Apenas imagino que as coisas ficarão um pouco diferentes após a fusão com o Merb.

EDITADO: raf4ever, já sei qual a sua próxima resposta: “Ah Tarso, então não me venha com xurumelas!” :XD: [/quote]

heheheheheeheheh…

Obrigado pelas respostas!

Alguem mais experiente em RoR que saiba me dizer se valhe a pena comprar esse livro ou esperar alguma publicação que aborde Rails 3 ??
As diferenças serão muito grandes?

[quote=renan_]Obrigado pelas respostas!

Alguem mais experiente em RoR que saiba me dizer se valhe a pena comprar esse livro ou esperar alguma publicação que aborde Rails 3 ??
As diferenças serão muito grandes?

[/quote]Só lembrando que eu não disse que não vale a pena comprar!
Inclusive eu mesmo fiquei com vontade depois que soube da existência desse livro.