Header Ireport[Resolvido]

Galera, estou com um problema e não sei como resolver, tenho um relatório certinho todo feito, porem eu queria que uma página não aparecesse o HEADER tem como tirar essa forma quando for somente para a pagina que eu quero ou não tem como?

aceito sugestões…

valeu!

“RiQuInHo” tudo bom!

Não entendi direito quando voce quer o HEADER e quando não quer!

Mas tem jeito sim, existe uma propriedade no ireport chamada “Print When Expression” e você pode definir uma expressão para quando o componente deve aparecer.

Qualquer coisa posta ai!

é isso mesmo Danilo, porem como irei fazer isso, estou usando o Irepot 3.0 , essa parte que vc fala de Print when Expresssion aonde encontro? fica nas bandas neh…se for ja sei…rs

porem qual código vou colocar para n aparecer o header para essa pagina? eu não encontro essa solução…

Me fala em qual situação ou página especifica você não quer o HEADER.

O nome da banda é ContratoFooter, essa cara n quero que apareça a header nele…

pra esse pagina n ira ter header…

valeu se puder me ajudar!

Boa tarde!!

Vc clica em cima da banda em questão, e do lado esquerdo abrem-se as propriedades da banda, vc seleciona a opção “Print When Expression” e determina a condição que deverá ser atendida para que a banda seja ocultada ou não.

Att.

Então MANOJAVA

o Danilo me ajudou com esse codigo new Boolean($V{PAGE_COUNT}.intValue() != 4)

porém pode ser a versão do ireport que a minha é 3.0 e na dele 4.0 funfou e aqui comigo não…rs

Já trabalhei com todas as versões do ireport desde a 3.0 e atualmente estou na 4.7.1 e no caso de Print When Expression na maioria das vezes que deu algum problema, tinha a ver com a expressão, então tenta passar algum outro tipo de condição para ver se atende, derepente é a sua expressão que nao esta retornando true ou false quando necessário.

Att.

haha agora deu certo assim tava sumindo todas as paginas kkkk

coloquei new Boolean($V{PAGE_NUMBER}.intValue() == 4) ai deu certo !!!

valeuuuuuuu ai quem ajudou um grande abrxs

Como te falei era a expressão que não estava retornando true ou false corretamente!!

Att.