ajudemme aresolver este problema que para me esta sendo uma dor de cabeça.
esto criando um programinha que faz registos e buscas em um banco de dados. quero que o pedido seja feito com o botao1[0] ou botao2[0] e imprima o resultado na janela resultado da consulta.
ver o attachments
obrigadao
Heeelp
2 Respostas
e qual eh a duvida?
ajudemme aresolver este problema que para me esta sendo uma dor de cabeça.
esto criando um programinha que faz registos e buscas em um banco de dados. quero que o pedido seja feito com o botao1[0] ou botao2[0] e imprima o resultado na janela resultado da consulta.
ver o attachments
obrigadao
Cara… Organiza esse código!!!
Divide isso em camadas… Se você, assim como eu, ainda está estudando, PELAMORDEDEUS ORGANIZE O SEU CÓDIGO EM CAMADAS!!!
Não se faz acesso a Banco de Dados de dentro da Interface. Crie uma classe de Controle de acessos e solicitações de serviços e separe toda a persistência de dados em uma(s) outra(s) classe(s), para facilitar o entendimento do seu código daqui há uns 2 ou 3 meses.
Faça essas modificações e deixe os amigos do suporte felizes!!
Ainda não deu de entender o seu código pra te responder o que você quer fazer…
Poste ele novamente depois de reorganizado que me comprometo a te ajudar, ok?
Abraço,
Tiago Paulino.
Criado 23 de setembro de 2008
Ultima resposta 23 de set. de 2008
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo