O HelloWorld que acompanha o JXSE Especification (JXTA) está lançando a seguinte exceção:
net.jxta.exception.PeerGroupException: Could not load module for : urn:jxta:uuid-DEADBEEFDEAFBABAFEEDBABE0000000A05 (Reference Implementation of the HTTP Message Transport)
Além de outras informações coletadas através de pesquisas no Google. Tem algumas apresentações em português. Procure também no Google Scholar, tem vários trabalhos.
Utilizei um livro sobre sistemas distribuidos do Tanenbaum para aspectos teóricos, mas se vc quer saber especificamente do jxta não vem ao caso.
Flw
G
gpmdf
Pessoal,
Sou novato em jxta e q2ueria um código simples, onde existissem dois peers, eles fossem inseridos num grupo, depois fossem descobertos um pelo outro e mandassem uma mensagem, do tipo :
peer1 falasse com o peer2 (“oi”); depois peer2 pudesse responder so peer1 (“olá”)
se possivel, depois desse basicao, tb algo com enviar um arquivo de um para o outro.
Preciso muito desse tutorial, valeu!
peer1 peer1
"oi" -------->
<-------- “olá”
Foxlol
gpmdf
Entra no link que eu postei acima. É um guia com tudo que você precisa.
[]'s
G
gpmdf
cara… dei uma olhada…
mas o que tem la é ainda muito confuso p mim.
quero uma coisa simples pra comecar, uma classe com :
criação de 2 peers; adicioina-los no msm grupo (p poder se comunicarem), depois uma mandar msg p outro e o outro responder. so isso, uma coisa bem simplesinha, rapida. so p eu poder entender o funcionamento das coisas. sera que v c tem algo assim por ai?