esse tópico é meio também um bom -vindas, sou nova no GUJ, apesar de já ser usuário visitante daqui …hihihihi
é impressão minha ou quase nao tem mulher nesse forum?
=p
Hello World!
23 Respostas
A proporção entre a população masculina e a feminina no forum segue mais ou menos o padrão do mercado 
esse tópico é meio também um bom -vindas, sou nova no GUJ, apesar de já ser usuário visitante daqui …hihihihi
é impressão minha ou quase nao tem mulher nesse forum?
=p
Bem vinda 
na real tem mulheres sim, mas como o amigo microfilo falou: é igual a proporção que existe no mercado
Ps.: e já se prepare para receber várias mensagens privadas
Carla,
Vai ver que teras muitas vantagens em ser Gujete, mal coloca um post e aparece um monte de marmanjo cheio de boa vontade para responder a suas dúvidas.

Seja bem vinda!
ps. um dia desses uma outra Gujete colocou um post com todos os fontes de um projeto, incluindo um arquivo css enorme, o problema era justamente nele e teve gente que ajudou…algo realmente imprecionante!!! :lol:
Seja bem-vinda!
Hahaha qlq dia tem camarada logando como mulher pre ter respostas rapidinho…
Seja bem vinda… a casa é sua!!!
Não duvido não… 
A versão 5 do JForum vai virar Orkut…
Carla,Vai ver que teras muitas vantagens em ser Gujete, mal coloca um post e aparece um monte de marmanjo cheio de boa vontade para responder a suas dúvidas.
Seja bem vinda!
ps. um dia desses uma outra Gujete colocou um post com todos os fontes de um projeto, incluindo um arquivo css enorme, o problema era justamente nele e teve gente que ajudou…algo realmente imprecionante!!! :lol:
hahaha eu devo ser mt feia entao, pq ja pus uns 3 tópicos e ng me respondeu hahahaha
eu acabei conseguindo resolver…=p
quem sabe num dia que eu precisar abrir o pote de picles, os homens me ajudarão?hahahahha
gente é brincadeira tá?
Hahaha qlq dia tem camarada logando como mulher pre ter respostas rapidinho…
Não duvido não…
A versão 5 do JForum vai virar Orkut…
Hahaha… problema vai ser ficar aguentando as cantadas pelo privado aki…
Se for para cantar via privado, sou mais usar o http://www.amorsecreto.com.br/

hehehehe eu juro que essa foto é minha, não sou homem não
=p
depois ponho meu orkut pra se certificarem
Se eu fosse solteiro eu ia.
=p
To dentro!!! hahaha
=p
Coloca o nome todo, data de nascimento…ahh, o cpf, Rg…hahaha
Bem vinda…
orkut foi brabo…hahahahha
Seja bem vinda Carla! 
Realmente existe poucas mulheres aqui no fórum mas todas são muito especiais e você acaba de entrar nesse seleto grupo…
E o pessoal falar que tópico de mulher responde mais rápido acho que não tem nada a ver isso 90% dos meus tópicos recebi a resposta quase que instantâneo, a galera aqui do guj é muito inteligente e solidária com as dúvidas dos outros…
Abraços!!!
Seja bem vinda Carla!![]()
Realmente existe poucas mulheres aqui no fórum mas todas são muito especiais e você acaba de entrar nesse seleto grupo…
E o pessoal falar que tópico de mulher responde mais rápido acho que não tem nada a ver isso 90% dos meus tópicos recebi a resposta quase que instantâneo, a galera aqui do guj é muito inteligente e solidária com as dúvidas dos outros…
Abraços!!!
Concordo o Rodrigo… tbm sempre tive respostas imediatas… e nem tenho nada de mulher… hahaaha
Mas quando o tópico é de mulher, que dá uma vontade de ser o primeiro e responder, isso ninguém pode negar…haha
=D
Eu sou do Rio de Janeiro, eu ja participava da Lista de Perl do Rio, e a gente sempre fazia encontros técnicos e sociais, é muito legal…O Pessoal de Java costuma se encontrar?
vácuoooooo
viu vcs falaram q respondiam rápido, acostumaram mal ahahaha
Eu desconheço… sou novo aki tbm…

Senão me engano teve uns encontros do GUJ já.
Seja bem-vinda. A maioria das meninas que conheço aqui do GUJ são gente fina. Trate de manter esse padrão hein? :lol: :lol:
vácuoooooo
viu vcs falaram q respondiam rápido, acostumaram mal ahahaha
vácuo é você que deixa os outros que responde o teu tópico
enquanto você tava aqui todos os teus tópicos foram respondidos… e você respondeu algum? rsrs
hehehehe tem razão Leo…asssim fico sem moral né…=p
Tens outras fotos? 
Vamos ver se é a Carla mesmo =D
Coloca uma nova e.
=====
Principalmente que seja uma particular rss.
Acostume-se com o jjose tirando sarro de cariocas.
Até eu rio das pagações dele sobre o Rio. MUITO engraçadas.