Help com html e javascript!

Olá Pessoal,
Estou com o seguinte problema: Estou desenvolvendo uma página html com streaming de video e controles para movimentar uma câmera ip, os controles são scripts cgi que são enviados através de uma url, ex:http://ipcamera/comando_cgi, eles até que funcionam bem, mas o problema é que quando é acionado um controle, a câmera manda uma página de resposta(tipo command ok!)e o navegador acaba mostrando esta página e saindo da página da câmera pela qual vejo o streaming e aciono os controles, sendo que toda vez que aciono um controle para movimentar a câmera tenho que clicar no botão voltar do navegador para voltar para a página da câmera. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de ocultar esta página de resposta, utilizando apenas html ou javascript(não posso utilizar ajax e nem dividir a página em frames) de forma que eu poderia acionar os controles da câmera(comandos cgi) e a página não mudaria.
Desde ja agradeço a ajuda de vocês!

Oliveira,

voce tem algumas opções para fazer isso…

mas a mais recomendada é fazer uma requisição usando XMLHttpRequest…

Espero ter ajudado.

Abraços.

[quote=mezini]Oliveira,

voce tem algumas opções para fazer isso…

mas a mais recomendada é fazer uma requisição usando XMLHttpRequest…

Espero ter ajudado.

Abraços.

[/quote]
Valeu pela dica Mezini, dei uma lida sobre o assunto e pelo jeito vai resolver o meu problema, mas vc disse que há algumas outras opções…vc poderia me dizer quais são, apenas para eu ficar ciente das opções que disponho?

Obrigado!

Oliveira, outra opção é criar um IFRAME invisivel e via JS submeter um form de dentro dele… o efeito é o mesmo do XMLHttpRequest só q estilo gambiarra.

Uma outra opção q tinha pensado era de colocar filtros e o filtro interceptar a solicitação e devolver como resposta a mesma página q vc esta vendo… ai vc veria a mesma pagina q fez o submit, podendo colocar mensagens e outras coisas… mas não me toquei que vc tava falando de CGI e provavelmente ele tá rodando num Apache e não num container J2EE logo acredito q não seja possivel filtra-lo.

Mas essas 2 soluções são soluções de contorno… a solução do XMLHttpRequest é muito mais elegante que essas…

Abraços

Muito Obrigado pela ajuda!
Abração!