E AÊ BLZ!! POR FAVOR ALGUEM POR ACASO SABE TRADUZIR ESTE PROGRAMA PARA JAVA
Program Temp;
Var T: array [100] of integer
TM: array [100] of integer
M,N: integer
i,j,contador: integer
S,Max,Min: integer
Begin
Readln(N);
Readln(M);
For i=1 to N do
Begin
Readln(T[i]);
End
S:=0;contador:=0;j:=0;
For i=1 to N do
Begin
contador=contador+1;
S=S+T[i];
if(contador=M) Begin
j:=j+1;
TM[j]:=S/M;
contador:=0;
S:=0;
End
End
Max=TM[1];
Min=TM[1];
For i=1 to i=j do Begin
If(TM[i]>Max) Max:=TM[i];
If(TM[]<Min) Min:=TM[i]
End
Writeln(Max, Min);
End.
Nao use caps lock em toda a frase, isso equivale a GRITAR e é muito incômodo a quem lê.
Use a tag code para postar seus códigos.
Agora prosseguindo, você o achou na internet, ok, mas sabe alguma coisa de programação? Ninguém aqui vai “traduzi-lo” pra você, garanto que se você souber um básico de lógica de programação e java e se esforçar você consegue. Se não souber uo básico, bom, poste suas dúvidas sobre programação, sobre a linguagem java (no caso dessa sessão desse forum), mas não peça pra que alguém faça seu trabalho aqui.
o que mais me irrita é ver que de vez em quando vem algum cretino e da a resposta sim de mão bejada pra esse pessoal que fica querendo tudo na mão… isso quando não acha que temos obrigação de fazermos o dever de casa deles…
SOU INICIANTE E NÃO FOI EU QUEM O ESCREVEU ENCRONTREI NA NET
[/quote]
Você o “encrontrou” na Net (ou na TVA ou na Telefônica Digital ou na Embratel TV ou na Sky ou na Vivax ou sei lá que operadora de TV por assinatura).
Qual é o motivo de você procurá-lo?
Dica: procure em um fórum de Pascal alguma alma gentil, caridosa e ingênua que traduza o programa para você. Afinal de contas, como há gente aqui que sabe Pascal além de Java, deve haver algum carinha que saiba Java além de Pascal. Aqui você não vai ter nem uma esmolinha, já que nem se deu ao trabalho de explicar para que e por que você quer o programa prontinho, feito e com um relatório indicando por que é que o programa funciona desse jeito, pronto para você imprimir e assinar e entregar para seu professor.