HELP! Decoder de MP3 - Converter em Mp3

Pessoal,

Alguém ja fez ou ja viu com se faz para receber os dados vindo do microfone e converter em MP3?

Eu fiz algo usando o Tritonus: Open Source Java Sound, usando a classe Lame, so que quando a uso a uma falha na conversão, criando umas paradas no som a cadas x intervalo de tempo.

Existe outra maneira de converter os bytes ja direto no formato MP3, sem a necessidade de criar um arquivo temporário para depois converter esse arquivo para MP3, pq eu já fiz isso, so que demora muito quando o tempo do som é grande, fazendo também com que o arquivo temporário fique grande.

Alguém sabe como?
Desde já fico grato pela ajuda.
Obrigado!

[size=“15”]

e ahe rafaél… olha só nunca mexi com isto, mas poderemos trabalhar junto se quiser. Tenho um grande interesse em Java Sound, ainda sou iniciante em Java, mas quero um dia, dominar todas as classes, que tratam do som. Vc curte essa área??? Aqui no portal, infelizmente nao se encontra muito sobre Java Sound, o pessoal nao curte muito essa área que está carente, mas vamos discutir assuntos deste tipo, de repente apareçe mais alguém, a aí topa??? me dê mais detalhes do que vc está fazendo…

t+

[/size]

Fala pessoal,

pois é o pessoal aqui não se interessa muito sobre isso, mas vcs poderiam começar a aprimorar isso e quem sabe ateh um tutorialzinho não saia disso hein???

bom, no Livro Java como Programar do Deitel tem algo la sobre Sound, mp3 e tudo mais…

qqr coisa estamos ai!!

até mais pessoas!

Realmente é dificil encontrar um forum brasileiro :sad: que comente ou fale sobre Java Sound e como meu inglês é fraco, pra dicutir no forum da sun complica.

To ligado que no livro da Deitel - Java como Programar tem isso, mas naum tem algo de tratamento de conversão de arquivo em mp3 naum, pelo menos eu naum vi.

To atras de pessoas que use as classe da tritonus ou ja fizeram algo pra converter em mp3.