Help! Desenvolvendo Sistema para Frente de Caixa

2 respostas
douglas.santosreis

Bom dia!

Prezados, sabem me dizer onde eu consigo encontrar um material detalhado sobre o Fluxo de uma frente de Caixa de um supermercado ?
Tipo desde de a Abertura do Caixa feita pelo fiscal até o fechamento no fim do dia ? Quando tirar a Leitura X, Z etcs…
Estou desenvolvendo uma aplicacão desse porte, porém necessito de um material detalhado para entender o negócio.

Muito Obrigado!
Se já possuir um tópico deste assunto, peço desculpas pois não consegui encontrar.

2 Respostas

lleos

douglas.santosreis:
Bom dia!

Prezados, sabem me dizer onde eu consigo encontrar um material detalhado sobre o Fluxo de uma frente de Caixa de um supermercado ?
Tipo desde de a Abertura do Caixa feita pelo fiscal até o fechamento no fim do dia ? Quando tirar a Leitura X, Z etcs…
Estou desenvolvendo uma aplicacão desse porte, porém necessito de um material detalhado para entender o negócio.

Muito Obrigado!
Se já possuir um tópico deste assunto, peço desculpas pois não consegui encontrar.

Cara tem umas vídeo aulas da T2Ti que ensinam exatamente isso, da uma pesquisada na internet que vc acha os videos, vai desde o DER até os CRUD’s.
O nome é ‘SisCom Java Desktop’, quem sabe te ajuda!

Abraço

jonathan_Coelho

Faz uma pesquisa aqui no forum mesmo sobre PAF, ECF e PDV que tem muita coisa…

Criado 10 de setembro de 2012
Ultima resposta 10 de set. de 2012
Respostas 2
Participantes 3