Help Duvidas

2 respostas
fabioebner

Pessoal estou desenvolvendo um projeto com o NETBEANS e estou com algumas duvidas espero que alguem possa me ajudar

1º (simples) como eu faco um FORM ser modal ao meu principal( nao posso alterar para o form principal antes de fechar o outro)

2º Alguem conhece alguma API ou algum lugar q tenha para vender um controle de usuario ( exemplo: tenho uma tela e nela determinado usuario logado nao pode ver tal campo ou tal botao, ou ele pode ver mas nao pode alterar nem clicar) esse tipo de controle para usuario

3º Alguem sabe se existe alguma API ja para digitalizacao de imagens no LINUX e para Windows alguem conhece alguma (de preferencia gratuita mas se nao tiver aceito pagas mesmo)

obrigado

2 Respostas

keller

1-) JDialog

2-) Voce vai ter que implementar.

3-) Nao conheco, mas algum tempo atras o Edu4rd0 fez essa
pergunta aqui da uma procurada que ela já foi respondida.

Valeu? Até… :thumbup:
[s]

fabioebner

1º so pode ser JDialog? pq o problema e o seguinte. no netBeans o JDialog e um componente e nao consigo criar uma classe separa e o q eu preciso seria de um JForm modal, pq sao dois forms completamente diferente e eu nao posso abrir um enquanto o outro estiver aberto. se eu fizer com JDialog. eu vou ter o JDialog dentro de um form (nao sei se vc me entendeu)

2º nao existe nenhum pronto nem nada?

3º nao apareceu nada, deve ser por causa da perda de informacoes que o site teve alguns dias atras :frowning:

tks

Criado 31 de março de 2006
Ultima resposta 31 de mar. de 2006
Respostas 2
Participantes 2