Help Eclipse + versao Java

4 respostas
fabioebner

Amigos… tenho uma duvida,

Criei um projeto utilizando Tomcat 7 (respectivamente java 6) porem fui atras de uma hospedagem e achei uma falando que tinha tomcat e dava suporte a JAVA 6, beleza, assinei a parada, so que eles me falaram que o TOMCAT la e o tomcat 6 (pelo que eu sei o tomcat 6 nao da suporte a java 6 correto?) agora tenho a seguinte duvida, instalei o Tomcat 6 no meu ecplise e ele nao deixa eu colocar o projeto dentro pq fala que o tomcat 6 nao da suporte para java 6, tem como eu voltar omeu projeto para java 5 para testar, ver se roda tudo direitinho ?? se sim como??

Obrigado

4 Respostas

rafaduka

Clica no projeto ALT+ENTER > Project Facets > Java (troque version de 6.0 para desejada)

fabioebner

Rafa…

quando eu fui fazer isso ele acusou o seguinte erro:

Dynamic Web Module 3.0 requires Java 1.6 or newer.

dai quando fui mexer no DWM ele acusou o seguinte:

Cannot change version of project facet web Module to 2.5

Resumindo… acho que me f… correto? hehehe

valeu

rafaduka

poderia tentar criar um novo workspace, em seguida criar o esqueleto do projeto novamente, porém, com as versões que o servidor exiga e migrar (Ctrl + C Ctrl + V) as packages, classes e libs …

dependendo do tamanho do projeto é triste fazer isto …

ou aguarde se o pessoal aqui saiba uma maneira mais eficaz de fazê-lo :stuck_out_tongue:

fabioebner

Entendi… bom vou esperar o retorno do provedor, pq se eles falam que aceita JAVA 6, tem que aceitar o meu projeto ne… qq coisa eu tento isso

obrigado

Criado 30 de agosto de 2011
Ultima resposta 30 de ago. de 2011
Respostas 4
Participantes 2