Pessoal, tenho um projeto aq onde pego alguns dados pessoais e exporto para um arquivo .csv
Utilizo a API JavaCSV para criar esse arquivo e funciona muito bem, só que este arquivo é salvo em um diretório que eu especifiquei no código:
CsvWriter writer = new CsvWriter("/home/user/Desktop/data.csv", ',', Charset.forName("ISO-8859-1") );
Preciso fazer com que este arquivo seja gerado e devolvido para o usuário salvá-lo em uma pasta a sua escolha.
COmo se fosse um LINK para download!
É um projeto web, estou utilizando JSF e tomahawk.
Não tenho idéia de como fazer isso!
Alguém tem alguma indicação?

vc precisa salvar esse arquivo dentro do seu web context, na sequencia criar um link na sua pagina que aponte para esse arquivo.
abraços.
OBrigada! 
mas … Vc poderia me dar um exemplo de como fazer isso…
É que realmente não tenho idéias… :?
Está funcionando, mas não do jeito que deve ser…
Oi pessoal!
Por favor me ajudEEEM!
encontrei o seguinte código:
[code]
public String button1_action() {
String filename = “foo.pdf”; // Filename suggested in browser Save As dialog
String contentType = “application/pdf”; // For dialog, try application/x-download
byte[] data = ; // File contents to be written. Sorry, YOU have to do this part!
FacesContext fc = FacesContext.getCurrentInstance();
HttpServletResponse response = (HttpServletResponse)fc.getExternalContext().getResponse();
response.setHeader(“Content-disposition”, “attachment; filename=” + filename);
response.setContentLength(data.length);
response.setContentType(contentType);
ServletOutputStream out = response.getOutputStream();
out.write(data);
fc.responseComplete();
return null;
}[/code]
Mas não consigo integrar no meu projeto por que o http://javacsv.sourceforge.net/index.html?com/csvreader/CsvWriter.html , simplesmente recebe um OutputStream e escreve os dados nele, mas não aceita um ServletOutputStream e nem possui métodos para retornar o arquivo ou bytes de dados.
O que posso fazer?
Será que terei que usar outra API?
Me ajuuuuuudeeeM!
Agradeço sugestões!

Dei uma olhada nesse DisplayTag, mas não entendi mto bem…
Sei que não vou precisar exibir os dados a serem exportados, apenas clicar, gerar o arquivo e devolvê-lo!
aBRaço!

Se o método do seu CsvWriter recebe um OutputStream, então ele aceita sim um ServletOutputStream, pois essa classe herda de OutputStream.
Então, você poderia simplesmente passar o response.getOutputStream para o método do CsvWriter.