Pessoal, tenho um projeto aq onde pego alguns dados pessoais e exporto para um arquivo .csv
Utilizo a API JavaCSV para criar esse arquivo e funciona muito bem, só que este arquivo é salvo em um diretório que eu especifiquei no código:
CsvWriter writer = new CsvWriter("/home/user/Desktop/data.csv", ',', Charset.forName("ISO-8859-1") );
Preciso fazer com que este arquivo seja gerado e devolvido para o usuário salvá-lo em uma pasta a sua escolha.
COmo se fosse um LINK para download!
É um projeto web, estou utilizando JSF e tomahawk.
Não tenho idéia de como fazer isso!
Alguém tem alguma indicação?
Mas não consigo integrar no meu projeto por que o http://javacsv.sourceforge.net/index.html?com/csvreader/CsvWriter.html , simplesmente recebe um OutputStream e escreve os dados nele, mas não aceita um ServletOutputStream e nem possui métodos para retornar o arquivo ou bytes de dados.
O que posso fazer?
Será que terei que usar outra API?
Me ajuuuuuudeeeM!
Agradeço sugestões!
:D
lidianycs
Dei uma olhada nesse DisplayTag, mas não entendi mto bem…
Sei que não vou precisar exibir os dados a serem exportados, apenas clicar, gerar o arquivo e devolvê-lo!
aBRaço!
lidianycs
?
R
RafaelVS
Se o método do seu CsvWriter recebe um OutputStream, então ele aceita sim um ServletOutputStream, pois essa classe herda de OutputStream.
Então, você poderia simplesmente passar o response.getOutputStream para o método do CsvWriter.