Olá Pessoal.
Queria dicas de coisas que ainda não existem ou são pouco comuns para que eu possa desenvolver, pode ser uma ideia maluca mesmo …
"Hoje meu irmão disse que um amigo dele (Até então desligado de tecnologias e internet) estava querendo um sistema de controle de frotas de veículos e perguntou se eu não poderia desenvolver um.
Então pensei que seria um ótimo desafio uma vez que programo a pouco tempo, fui la no Google dar uma pesquisada sobre esse tipo de sistema e vi que já existem infinitas opções no mercado muitas até gratuitas e as pagas possuem um preço acessível ambas com anos de mercado e reviews positivas.
Então para que eu praticasse seria interessante desenvolver esse tipo de sistema mas para o cara seria uma total perda de tempo uma vez que já existem bons no mercado, gratuitos, com Reviews positivas, alguns com integração mobile e a porra toda… estão anos luz a frente do sistema que eu poderia demorar não sei quanto tempo para desenvolver kkkkk…
Essa mesma situação é válida para a maioria dos sistemas de gestão ou outros que eu pense em desenvolver…
Por isso resolvi criar esse post e perguntar: O QUE NÃO É COMUM ???"
Deixa suas ideias aí da mais simples a mais maluca !
Obrigado !