Help - Ireport - concatenar resultados

7 respostas
D

opa galera, estou aqui sofrendo pra resolver um pequeno problema:

estou com o ireport 1.2.5
tenho um relatorio, que mostra um resultado, agora tenho que adicionar uma outra linha que pegue com o codigo deste relatorio, uma sequencia de dados em outra tabela, retornando assim 0, 1 ou mais resultados, o problema é que tenho que pegar estas linhas e colocar em uma só, ou seja, o resultado tem tem que aparecer assim

(valor1), (valor2), etc…

a pergunta é exatamente, como faço pra mostrar isso assim, eu fiz um subrelatorio e já retorno as linhas do select (uma de baixo da outra) porém como juntar tudo em uma linha só

7 Respostas

pintofree

Pq esta com essa versao? pq nao baixa a ultima 3.1.4 ai fica mais facil te ajudar

D

é exigencia aqui, vc pode falar pra essa ultima versão mesmo, que eu dou um jeito aki, eu cheguei a imaginar um for na hora de mostrar mas não to sabendo como fazer.

pintofree

Acho melhor vc trabalhar seu SQL para retornar como vc deseja que retorne

pintofree

Como assim exigencia?

D

é o que usa na empresa, pois o projeto havia sido iniciado com ele, agora tem que manter.

pintofree

Pow fala pra galera ai q eles estao cometendo um retroceso, fala que o 3 e muito melhor e se oferece pra migrar os relatorios existem pra versao 3 case precise, ai eles vão ficar encantado com vc e subir seu salario

D

cara, na boa, só to querendo como fazer isto, mas ta tenso, se souber dexa uma idéia, mudar num tem como.

Criado 17 de março de 2009
Ultima resposta 17 de mar. de 2009
Respostas 7
Participantes 2