Help Ireport

2 respostas
fabioebner

Pessoal, estou com um grande problema… preciso gerar um relatorio mas nao estou conseguindo… seguinte tenho uma lista(Collection) de DOCUMENTOS cada documento tem 1 ou varias EXIGENCIAS, e 1 ou varias PARTES(pessoas) (tanto as partes como as exigencias sao Collection) entao teria uma coisa assim

Documento 1
- parte 1
- parte 2
- parte 3
- exigencia 1
- exigencia 2
- exigencia 3
- exigencia 4

Documento 2
- parte 1
- parte 2
- parte 3
- exigencia 1
- exigencia 2
- exigencia 3
- exigencia 4

Documento 3
- parte 1
- parte 2
- parte 3
- exigencia 1
- exigencia 2
- exigencia 3
- exigencia 4

Eu queria gerar um relatorio disso. so consigo listar os documentos, nao consigo fazer uma sub-seccao com os outros itens… ja tentei fazer subrelario e enviar como List, como Collection, como DataSource e nada… o fdp do subrelatorio nao recebe, e ja tentei agrupar de todas as formas possiveis em um relatorio so e nada… alguem sabe como fazer isso??

valeu

vale lembrar q estou passando uma Collection de TbDocumento, q contem uma Collection de TbParte e uma Collection de TbExigenciaDocumento

valeu

2 Respostas

fernei

Cara seguinte.

Você vai usar sub-relatórios devido as collections ok? Sendo que todas essas collections devem estar em uma principal, esta será pasada para o relatório PAI e por este direcionadar as collections filhas para seus sub-relatórios em questão.

Não esqueça de criar o datasource no relatório.

P.s.: Vc ta usando o iReport?

Boa sorte, qualquer coisa posta ai novamente.

fabioebner

Fernei… entao eu tentei fazer isso e nao consegui… tentei passar como Collection para os filhos, como list mas nao consigo recuperar no prox… esse q eu meu problem.a. estou usando ireport sim

Criado 14 de maio de 2009
Ultima resposta 14 de mai. de 2009
Respostas 2
Participantes 2