Help Ireport

3 respostas
fabioebner

Amigos preciso fazer no meu ireport um select … IN( $P{listaCodigo}) porem ja tentei fazer esse parametro ser List, Collection, String e nao da certo, para string ele fala que nao pode comparar Int com String e com os outros dois fala que nao pode utilizar esse tipo na query,

alguem sabe como faco para passar uma lista de codigo e jogar ele na minha clausula IN

obrigado

3 Respostas

C

Bom dia

Assim da forma como você quer fazer com SQL enbutido no ireport nunca fiz, quando usei um SQL com IN no ireport, fiz através de DataSource, ou seja, o select foi feito na aplicação e a List contendo os registros foi passada para o relatório.

Eu particularmente prefiro fazer dessa forma pois se necessitar por exemplo colocar mais uma instrução no where, não será preciso alterar o jrxml.

Até mais.

fabioebner

Entao mas o problema e que eu nao consegui correr em lista dentro de lista por isso voltei para o sql no ireport :smiley:

arqueiros

Se você alterar o $P{listaCodigo} para $P!{listaCodigo} eu acho que deve funcionar…fiz isso em uma query em um relatório e funcionou…

Abraço

Criado 9 de março de 2010
Ultima resposta 9 de mar. de 2010
Respostas 3
Participantes 3