Pessol alguem sabe pq eu recebo o seguinte erro qdo tento dar um UPDATE:
[quote][TopLink Warning]: 2009.01.14 10:34:40.078–UnitOfWork(25946736)–Exception [TOPLINK-7231] (Oracle TopLink Essentials - 2.0.1 (Build b09d-fcs (12/06/2007))): oracle.toplink.essentials.exceptions.ValidationException
Exception Description: Cannot persist detached object [br.com.dnasolution.entity.TbParte[cdParte=1]].
Class> br.com.dnasolution.entity.TbParte Primary Key> [1]
javax.persistence.RollbackException: Exception [TOPLINK-7231] (Oracle TopLink Essentials - 2.0.1 (Build b09d-fcs (12/06/2007))): oracle.toplink.essentials.exceptions.ValidationException
Exception Description: Cannot persist detached object [br.com.dnasolution.entity.TbParte[cdParte=1]].
Class> br.com.dnasolution.entity.TbParte Primary Key> [1]
at oracle.toplink.essentials.internal.ejb.cmp3.transaction.base.EntityTransactionImpl.commit(EntityTransactionImpl.java:120)
at oracle.toplink.essentials.internal.ejb.cmp3.transaction.EntityTransactionImpl.commit(EntityTransactionImpl.java:60)
[/quote]
pelo que eu sei esse erro acontece qdo eu tento PERSITIR um objeto com o mesmo codigo, porem nao estou dando persist e sim UPDATE (MERGE) e ele me retorna esse erro… alguem sabe o pq??
obrigado