Fiz um simples cadastrador de produtos com uma Jtable usando o DefaultTableModel . Nesse programa coloquei um JmenuBar , onde o mesmo tem um menu e submenu com uma opção venda. Quando o usuário clica nesta opção, abre um Jframe para a mesma realizar tal operação.
O que eu quero fazer é o seguinte , quando a venda for feita registrando o nome do produto e sua quantidade , tem como no ato de conclusão da mesma , deletar dados da coluna quantidade referente ao Jtable que está no frame principal . Há essa possibilidade ?
Observação: Se tiver, por gentileza , me expliquem de uma forma simples como eu posso fazer isso.