E ai galera, esta precisando e uma classe que trabalhe com matrizes fazendo os mais variados calculos tipo multiplicação soma com valores adicionados por usuario será que alguem tem ???
Desde já agradeço…
E ai galera, esta precisando e uma classe que trabalhe com matrizes fazendo os mais variados calculos tipo multiplicação soma com valores adicionados por usuario será que alguem tem ???
Desde já agradeço…
Olá
Sua mensagem me lembra como os tempos mudam. Quando fiz curso de Fortran no início de 1969, o primeiro exercício que o professor passou foi justamente multiplicação de matrizes. Me lembro até hoje das dificuldades que tive e do prazer quando finalmente minha solução deu certo.
Não vou lhe dar nenhuma dica pois acho que eu poderia subtrair seu prazer de descobrir sozinho.
[]s
Luca
Quando eu estudava matrizes pro vestibular, eu tava afim de fazer uma biblioteca de manipulação. Mas já deve existir no Java algo, não? Se não, talvez eu um dia queira fazer.
cara … faça, você vai ver como vai haver um crescimento pessoal
diga … procure algum livro de algebra linear na biblioteca da sua faculdade.
outra dica, só desenvolva um algoritmo depois que voce resolver calculos de matrizes apenas “olhando” (Me lembrei do cara de uma mente brilhante) eles vão sair bem mais apurados.
PS. Pra ser mais HardCore … faça em C(com ponteiros) antes! se vc não tiver nenhum segmentation fault o teu algoritmo está perfeito
:twisted:
Valeu Galera !!!