Bem-vindo ao Portal Java Lucas… ja recebi esse erro algumas vezes, é um #$%&* mesmo… :yraiva: , ahm… mas é bem oq ele ta falando, versões incompativeis das coisas (agora tu me pergunta, “q coisas?” … não sei :roll:, faz tanto tempo q tive esse problema q nao lembro a solução heheheh)
o Tiger mesmo… ahm, cara acho q a ultima vez q me deparei com esse problema foi qnd eu peguei um projeto gigante totalmente gambiado q foi feito num dos primeiros SDK 1.4.x, e ai resolvi atualizar o meu SDK pro 1.5 e dava isso em algumas classes cabulosas da aplicação… nao teve jeito, tive q terminar tudo com 1.4 mesmo
Então eu vou da uma olhada, o meu é o SDK 1.5 mermo com o J2EE ultimo pah, vai ve é por isso mais me diga una cossa onde eu baixo o Tiger? eu tava usando o eclipse, mais tem muita coisa pra comila uma classesinha so, dai fui pro DOS mesmo hehe
[quote=“lucasferreira”]Ai desculpa ae matheus é q eu comecei a “programar” em JSP semana passada hehe sempre usei várias outras linguagens mais JSP to começando agoira heheh
1 - Antes de começar a pensar em J2EE, voce deveria saber a linguagem Java muito bem, do cotnrario tera muitos problemas como este. Aprender a linguagem e aprender a olhar nos JavaDocs tambem
Exato isso é somente erro de versão…isso acontece muito aqui, porque o Web Esfirra é 1.3, então tenhio sempre que copilar todas as classes com o 1.3 e antes disso ou depois vc coloque o comando “Clean an Build Project” ele limpa todas as classes e recopila tudo…o erro sempre some…Valeu!!