Pessoal, por favor, alguém poderia fazer a caridade (risos) de enviar um código exemplo de um cadastro qualquer, não applet, aplication, qualquer banco que seja soh para eu ter noção de que metodos criar, tipo inclusão(), alteralão(), tela() sacam… se puderem fazer esse favor vão me ajudar muito…
ow Café fica meio dificil mandar por aqui se vc quer uma aplicaçao completa funcionado se for isso tenho que ti enviar por e-mail pois são varias classes.
Agora se vc esta com alguma duvida em uma classe manda aí para eu dá uma olhada.
S
SrSinistroPJ
Kra, seguinte, eu na verdade não sei bem como construir essa classe Cliente.Java sacas… Por exemplo, eu criei um menu com o JFrame e o JMenu, esse seria meu programa gerenciador dos menus. Quando o kra clicar em Clientes, por exemplo, quero que abra uma tela pedindo “Codigo do Cliente:” / “Nome do Cliente:” sacas, ae vem as minhas dúvidas, como eu nunca fiz isso em java estou meio perdido… Por isso queria um exemplo simples de um cadastro qualquer soh para eu tomar como base.
FALANDO NISSO, TOW PROCURANDO UM CURSO BOM DE JAVA EM CARATER DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA, ACHO QUE VOU FAZER NA SUN MAIS TEM ALGO QUE VC’S ACHAM MELHOR PESSOAL ?!?!?!
“Ricardosis”:
ow Café fica meio dificil mandar por aqui se vc quer uma aplicaçao completa funcionado se for isso tenho que ti enviar por e-mail pois são varias classes.
Agora se vc esta com alguma duvida em uma classe manda aí para eu dá uma olhada.
E
EjuniorPJ
e ai srSinistro blz, eu tenho um pdf aqui do livro do deitel tem um monte de exemplos de cadastro consultas e ate configurao basico do db caso vc queira me passa seu mail ai q mando pr vc. falow.
S
SrSinistroPJ
Nossa kra, eu quero muiiiiiiiiiiiiito tow precisando e como disse urgente urgentissimo mesmo.
Por favor manda para [email removido] por favor kra…
Meu, muiiito obrigado kra… nossa kra vc não tem idéia do quanto isso vai ser util.