Help me please

5 respostas
diegofsousarn

Ola pessoal, estou em uma surra grande, sei que meu conhecimento não é muito grande mas estou precisando fazer com que um programa em java rode em uma maquina linux, tem algumas coisas que eu não esto entendendo.
Tipo, porque meu dirtro não tem o javaw pois em windows ele roda com ele.
Eu estou usando o Slack 11 e baixei um pacote precompilado (jdk-6u2-i586-2.tgz) eu não sei como fazer para execultar o programa tem alguma outra coisa que preciso fazer, no windows uso o seguinte comando para chamar o programa:

C:\Mercurio\BINv9\desktop\jvm\bin\javaw.exe -jar LegusServer.jar c:\mercurio\binv9\mercurio.xml

se eu for rodar esse programa no meu linux o que tenho que fazer?

Fico grato com toda a ajuda!

5 Respostas

M

Olá!

Dê uma olhada nesse artigo:
http://www.javafree.org/content/view.jf?idContent=189

Veja se tá instalado corretamente o java, classpath, etc…

Sugiro a você não utilizar no campo assunto: Help me, Urgente, etc…

Todos temos urgência com nossas dúvidas, fica intragável e nos faz perder tempo no fórum, :smiley:

Explique melhor sua dúvida para que possamos lhe ajudar…abs…

diegofsousarn

Pesso desculpa a todos primeiramente e obrigado pela ajudo prometo não fazer mais isso não era minha intenção.
Falow

diegofsousarn

mfjeng:
Olá!

Dê uma olhada nesse artigo:
http://www.javafree.org/content/view.jf?idContent=189

Veja se tá instalado corretamente o java, classpath, etc…

Sugiro a você não utilizar no campo assunto: Help me, Urgente, etc…

Todos temos urgência com nossas dúvidas, fica intragável e nos faz perder tempo no fórum, :smiley:

Explique melhor sua dúvida para que possamos lhe ajudar…abs…

Se possivel me responda mais uma pergunta no linux não tem o javaw ou é algum porcedimento que estou fazendo errado eu encontrei o javaws mas não sei se é a mesma coisa, vale salientar que estou tentando execultar em modo teste eu não sei se isso influencia vc tem como me dar mais essa ajudinha?

M

Olá, não sei o que lhe acontece. Também nunca utilizei java web start no linux. Pesquise bastante aqui e no google que você encontra.

diegofsousarn

Valew, mas pelo seu conhecimento que com certeza é maior que o meu, eu consigo execultar alguma aplicação deste tipo estando com o server totalmente em modo texto?

Criado 2 de março de 2008
Ultima resposta 5 de mar. de 2008
Respostas 5
Participantes 2