Boa tarde amigos,
Uso eclipse e estou migrando do struts 1 para o struts 2.
Peguei um projeto de exemplo bem legal chamado “struts2-showcase-2.0.6” que está disponível para quem fizer o download do struts 2.
Lí um tutorial onde diz algumas diferenças do struts 1 para o struts 2.
Agora o grande “X” da questão. No tutorial diz que o struts-config.xml é “opcional”.
Queria saber como fazer minhas actions e como configurar meu struts-config (que não existe) no Struts 2.
Agradeço desde já,
Erick Rodrigues
:: ERiCk-NiT ::

