Help no Swing

Galera e o seguite estou com um problema para exibir dados vindo do banco no swing. Meu problema e o seguinte.
Tenho um classe que faz conexão tudo certo tenho la o resultSet e tudo mais, ai na minha tela que fiz com o swing tenho 4 JTextField e quero exibir os dados que vem do banco em no respctivo JTextField. Ai tentei o seguinte cliquei no button Pesquisar e fiz um ActionPerformed e ficou assim:

private void btPesquisarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
negocio.Livro livro = new negocio.Livro(); //instancio o objeto

// essas linhas aki foi como eu vi em um tutorial mas não funcionou assim.  :( 

visbn.setText(livro.getVisbn()); 
    vassunto.setText(livro.getVassunto());
    vautores.setText(livro.getVautores());
    vedicao.setText(livro.getVedicao());
    veditora.setText(livro.getVeditora());
    vtitulo.setText(livro.getVtitulo());

livro.PsqLivro(); // aki eu chamo o meu metodo onde vai na classe e executa o resultSet.

}       

Mas assim não me trouxe qdo eu executo e digito o codigo que no caso e o ISBN e clico em pesquisar não me traz nada e o numero que eu digitei some.

Ja estou com dor de cabeça para saber como faz isso, por favor alguem me da uma luz.

Desde já Agradeço!

Ps: Se esse não for o topico certo me desculpem e que e a primeira vez que posto e não vi nenhum topico especifico para desktop :roll:

Meu amigo, é complicado falar como se faz, mas você teria que criar um método para listar o que você que e adicionar numa JList se for o caso, estou mandando um loop depois de ter carregado o resultset.

while(rs.next()){
                ClientesBean cli = new ClientesBean();
                cli.setCodigo(rs.getInt("codigo"));
                cli.setNome(rs.getString("nome"));
                cli.setEndereco(rs.getString("Endereco"));
                cli.setBairro(rs.getString("bairro"));
                cli.setCidade(rs.getString("cidade"));
                cli.setUf(rs.getString("uf"));
                cli.setCep(rs.getString("cep"));
                cli.setTelefone(rs.getString("telefone"));

clientes.add(cli);                 
            }

Se baseia nesse exemplo e tente mudar no seu codigo ao inves de get use o set + o resultset + o campo desejado.

Abraços
Espero ter ajudado.