Help no uso do Lucene

0 respostas
C

Acabei de receber uma bomba pra desarmar no meu serviço e tô bem perdido quanto ao Lucene.

O problema é o seguinte: o site tem um sistema de buscas de leis e decretos legislativos. Todas as leis e decretos chegam pra mim no format .doc prontos para indexar. A indexação está sendo feita normalmente pela área administrativa do site. O antigo administrador não padronizou os documentos, dai temos Lei_0078, Lei 98, Lei-237 e por afora. A nomenclatura dos arquivos já foi padronizada mas eu não tenho a opção de alterar ou excluir os índices usando a área administrativa. Para isso, estamos usado o LukeAll-0.7.1.jar

Só que esta criança simplesmente não quer abrir os índices para atualização. Questões: Como eu apago todos os índices criados? Como eu crio um novo índice sem apagar o atual para que eu possa corrigir tudo antes de disponibilizá-lo para consulta? Ou ainda: Alguém sabe de outro aplicativo que consiga editar os índices do Lucene?

PS: A mensagem de erro que eu recebo é que falta um arquivo _gnc.cfs que o próprio Lukeall cria ou deveria criar. Se eu recuperar do backup, este arquivo reaparece mas muito desatualizado (2 anos atrás) e eu tenho + de 6500 leis pra editar.

Criado 28 de março de 2008
Respostas 0
Participantes 1