Help Padrões de projetos GOF. de algum profissional da area

pessoal preciso fazer um trabalho onde o professor mandou entrevistar um profissional da area de desenvolvimento. para levantar alguns dados.

alguem pode me ajudar ?

alguns padrões como esses abaixo entre outros.

Abstract Factory
Façade
Factory Method
Singleton
Strategy
Template Method

Abaixo informações sobre o levantamente que preciso fazer. para depois eu elaborar um relatorio e apresentar sobre o padrão citado na pesquisa pelo entrevistado.

1 - È autônomo ou trabalha em alguma empresa ? se possível informar o nome.

2 ? Seu nome completo, cargo, setor e tempo de atuação ?

4 ? Preciso de uma explicação sobre uma situação real, onde você aplicou um padrão de projeto dentro de algum sistema.

5 - Trechos de código e diagramas UML que exemplifiquem e expliquem como o padrão resolveu a situação descrita acima ou problema. ( a identificação da empresa poderá ser omitida em todo o trabalho caso você não autorize a divulgação destes dados).

6 ? Quais suas Impressões sobre o uso de padrões de projeto de um modo geral no desenvolvimento de sistemas corporativos ?

Se algum profissional da area poder me ajudar me mande e-mail para: alexba1234@yahoo.com.br

ou deixa um e-mail aqui que entro em contato.

obrigado.

É curso de jornalismo?

Ou seria uma nova estratégia para alguém fazer o dever de casa dele?

se não pode ajudar não precisa fazer piada.

Não tenho culpa se o professor pede essas merdas.

Preferia eu fazer um artigo sobre determinado Padrão de projeto mostrando sua funcionalidade, porem o Professor que uam pesquisa de campo com algum profissional da area.

para depois sobre os dados levantados fazer uma apresentação sobre o padrão citado explicando o mesmo.

é dificil de entender isso.