O que eu quero fazer eh quando achar o abre chaves eu cortar a string
e pular uma linha. So que eu nao consigo fazer ele cortar exatamente no abre chaves.
Alguem pode me dar uma ideia ou um exemplo de como se faz isso?
Vc denovo?? :???:
heheheheheheh…
Não sei se vc leu a ultima msg q eu deixei…
vc vai ter q usar indexOf() e substring()…
assim:
String str = "qualquer coisa { que eu quero escrever } entre chaves";
String novaStr = "";
int i, j;
i = str.indexOf("{");
j = str.indexOf("}");
novaStr = str.substring(0, i)+str.substring(i+1, j)+str.substring(j+1);
Pronto, assim vc terá uma nova string!!!
Continua com dúvidas?? Clique aqui e pegue um tutorial de strings!!!
E outra coisa, sei q to enchendo jah, mas sorry, eu queria mt aprender a programar dreitnho…Entaum, eu tb tenho outra duvida. Tipo, eu vou ter que cortar a linha de um arquivo com nvarios abres e fecha chaves, por isso se eu queria colocar os indices de um modo generico para eles lerem ate o fim do arquivo e irem fazendo as substrings.
[color="darkblue"]Consertei o erro do substring, agora tenho que saber pq o main está falhando!!!
Eu já vi esse erro, mas não lembro como corrigi-lo, se alguém conseguir antes!!!
[]'s[/color]
R
riqueneilPJ
[color=“darkblue”]Ops, bem nessa parte vc vai ter q fazer o seguinte…
Usar aquele vetor de inteiros q eu te falei…
É um pouco complicado pois vc vai ter usar muitas regrinhas, agora a parte de leitura de arquivo eu nunca fiz com isso, mas sei q é da biblioteca “io” e tem nos tutoriais do PJ. Dá uma olhada lá que tem muita coisa boa!!!
[]'s[/color]
L
lilikakkPJ
Valeu, agora jah entendi o negocio dos indices,. Valeu…atmas ate aeu ter mais duvidas hehehehe, nossa Java eh complicadinho hein,m cheia de detalhes essa linguagem…e
L
lilikakkPJ
Valeu, agora jah entendi o negocio dos indices,. Valeu…atmas ate aeu ter mais duvidas hehehehe, nossa Java eh complicadinho hein,m cheia de detalhes essa linguagem…e
R
riqueneilPJ
[color="darkblue"]Finalmente corrigimos o erro!!
Confere pra ver como ficou, agora é só vc trabalhar com as strings[/color]