Help please

7 respostas
L

Oi, gente. Nossa, desculpa tah enviando pra esse forum essa mensagem que naum tem nada a ver com Java. Mas foi o unico lugar que eu achei pra recorrer. Peco encarecidamente q se alguem puder me ajudar a fazer uma funcao val (la do pascal) receber os argumentos de uma lista generalizada ipo (a,b,c) funcionar para avaliar expressoes do tipo infixa (+23).tem q converter a string para inteiro, belezamas co issso??? Desculpa mesmo eh que o trabalho eh para amanha e eu naum consigentender como usar essa bendito procedimento do pascal para listas generalixzads. Brigada desde jah.

7 Respostas

M

bah eu até posso tentar te ajudar, mas só passando o codigo pra ti em java… hehehe, só q, eu nem entendi o problema… 8O

R

[color=“darkblue”]Olá!!
Matheus vc me deu uma boa idéia!!!
Isso oq ela quer eu sei fazer molinho em C…
hehehehhe…
Calma aê!!!
É que tem um programa que eu não lembro o nome agora que converte códigos Pascal para C e vice-versa…
As linguagens tem muitas coisas parecidas, se isso for te ajudar!!!

[]'s[/color]

L

dina, Oi riquenell, valeu de novo, poxa se vc puder me passar, se vc ticver faci ai o codigo em C, sem problemas eu converto pra pascal. Eu so naum entendi o argumento que passa pra val, mas acho que vendo em C eu entendo. Briga

R

[color="darkblue"]E finalmente está aí, demorei um pouquinho pq estou um pouco atolado no trabalho!! :)

Espero que vc entenda a parte de conversão, mas o resto não tenho como fazer que vai me tomar um pouco mais de tempo...
Se isso puder te adiantar!

[]'s[/color]

#include <stdio.h>
#include <conio.h>
#include <stdlib.h>

void main()
{
	char num[3]; //caracter com tamanho 3
	int i;
	clrscr();         //funçã para limpar a tela
	printf ( "\nDigite um valor que numerico: ");    //imprimir em tela
	gets(num);
	i = atoi(num);
	printf ("\nValor em string: %s", num);
	printf ("\nValor em inteiro: %i", i);
	getch();
}
L

To com um probleminha. Eu uso Linux na minha maquina soh q agora qnd eu abro os aplicativos eles naum aparecem minimizados nno menu, e o home naum abre tb. Se alguem puder me ajudar…brigadinha!!!

R

[color=“darkblue”]Nossa! Daki à pouco vamos abrir um tópico de discussão só pra vc!!
hehehehehhe…
Brincadeira!

Olh só! Das vezes que eu vi isso foi o KDE q estava com problemas, então te aconselho a desinstar e instalar de novo. :wink:
Como??
dependendo da sua versão de Linux.
Desinstalando->
RedHat e Mandrake
rpm -e kde*

Debian, Conectiva e Kurumin
apt-get -u kde* (não lembro se nesses a opção é -u mesmo qq coisa man apt-get ;))

Instalando:
rpm -Uhv kde*.* (instala todos os pacotes RH)
urpmi kde (instala os principais pacotes Mandrake)

apt-get -install kde (irá lhe trazer uma lista de dependencias se houver)

Espero ter ajudado!!

[]'s[/color]

M

creio q não precise reinstalar tudo, tu deve ta usando ou KDE ou Gnome, se tu clicar com o botão direito na barra de ferramentas, com certeza la tem algo onde tu coloca oq quer q seja visivel na barra, tu deve ter deletado dali sem querer, é só escolher no menuzinho oq era pra por de novo, vá no método da tentativa…

e claro, uma propaganda do meu window manager, hehehehe fluxBox.sourceforge.net :slight_smile:

Criado 18 de agosto de 2004
Ultima resposta 23 de ago. de 2004
Respostas 7
Participantes 3