como q eu faco pra transformar um carater “+” em um operador +??
Help please!
B
4 Respostas
o q vc quer fazer?
Se você está querendo ler um caracter e usar o operador correspondente, pode fazer assim:
// Inicia a variável op
char op = '+';
// Lê um novo valor para op da forma que preferir
...
// Compara o valor
if(op == '+') {
return (a+b);
}else if(op == '-') {
return (a-b);
}else if(op == '*') {
return (a*b);
}else if(op == '/') {
return (a/b);
}
Lembrando que esse código de comparação de valores deve estar dentro de um método que retorne um double para funcionar. Ou você pode ao invés de retornar o valor, simplesmente atribuir o valor a uma variável. Ex:
//ao invés de return (a+b);
double resultado = 0;
if(op == '+') {
resultado = a + b;
}...
Pra começar, que tal aprender a criar topicos?
“help please”???
B
entao eros.stein, na verdade, eu tava fazendo desse jeito q vc me disse,
so q eu to procurando um metodo q eu posso por exemplo, usando pilha,
pegar um elemento da pilha(q seria um objeto) e supondo q esse elemento
seria um operador + na forma d um obeto, usa-lo como operador msm, saca
transformar ele d objeto para operador…
Criado 14 de setembro de 2007
Ultima resposta 14 de set. de 2007
Respostas 4
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo