1 - Não se esforce tanto;
2 - Procure não ficar estudando até muito tarde (Tendo em vista que você praticou e estudou durante o dia inteiro);
3 - Procure ter boas noites de sono;
4 - Tome um excelente café pela manhã, ou tome sorvete. Isso fará com que execute a função start() na Thread de seu Cérebro;
5 - Faça intervalos em seus estudos;
Estou vendo que está se matando em estudar… provavelmente irá fazer uma prova de certificação ou algo assim. Porém, tenha calma e não entre em PANICO!
1 - Não se esforce tanto;
2 - Procure não ficar estudando até muito tarde (Tendo em vista que você praticou e estudou durante o dia inteiro);
3 - Procure ter boas noites de sono;
4 - Tome um excelente café pela manhã, ou tome sorvete. Isso fará com que execute a função start() na Thread de seu Cérebro;
5 - Faça intervalos em seus estudos;
Estou vendo que está se matando em estudar… provavelmente irá fazer uma prova de certificação ou algo assim. Porém, tenha calma e não entre em PANICO!
Tchauzin![/quote]
Sinceramente, dei boas risadas, principalmente com a opção número 4.
Mas são dicas preciosas que acredito que você deveria seguir.
Devo confessar que dei umas risadas tb quando lí… hehehe e é verdade hehehe… Minha prova já está marcada pro dia 24/09 lá na Av. Paulista… Se Deus
quiser dará certo… Sou muitíssimo agradecido a todos vocês que estão me ajudando…
Bem, indo a tua pergunta,
O pessoal tem razão. Vc está tentando comparar coisas distintas.
Ou vc obtem um MudaStatus baseado no valor “SIM” ou “NÃO” ou vc cria um método para obter esse valor do enum.
No caso, teu enum está mal implementado para o uso que vc quer
[code]public enum MudaStatus{
SIM("Sim"), NAO("Não");
private String teste;
private MudaStatus(String teste){
this.teste = teste; //Faltou atribuir ao atributo (que também não existia)
}
//faltou algo assim
public String getTeste() {
return teste;
}
}[/code]
No teu if:
==================================================================
outra forma seria:
[code]String x = “SIM”; //Escrito da MESMA forma que o enum
MudaStatus status = MudaStatus.valueOf(x);
//Aí o teu if seria: