Help - Relogio e verificação de arquivo em pagina da web

3 respostas
C

Galera, não sei se este é o forum correto, mas me indicaram este portal para tirar minha dúvida, ai vai…
1- preciso inserir uma data e hora (do servidor) numa pagina criada no Dreamweaver (ja montei um script, porém ele sempre pega do cliente)
2 - tenho um campo de Login/Senha nesta pagina e preciso verificar se esta cadastrada em um arquivo (txt provavelmente), que seria criado através de login de administrador.

Será que vcs podem me ajudar ???

desde  agradeço GALERA :wink:

3 Respostas

J

Oi

Cortez, seja bem vindo ao PJ :):):):slight_smile:

Olha, esta pagina é o que? JSP? E o Script é JavaScript né?

T+

C

obrigado jeveaux,
bem a pagina criada pelo Dreamweaver é em HTML, eu fiz alguns testes com JavaScript , mas no caso da data/hora como falei no post anterior sempre virá a data/hora do micro cliente, e eu precisava que fosse do servidor.
Já no caso do usuario/senha, não faço a menor idéia de como fazer , pois me parece que pra ficar seguro eu teria de uma conexão com banco de dados (acho!) . Apesar que preciso de uma coisa simples pois este login/pass será apenas de verificação, pois quem não tiver acesso , precisará contactar a empresa para pegar o seu login/pass, sacou…!! :wink:

grato pela força

J

Oi

Cortez, sobre a hora e data, pre pegar do servidor tu vai precisar de alguma coisa que rode no servidor, como um JSP, PHP, ASP, etc… E osbre a senha, tem que saber se ela estará em um txt ou em um DB, mas, de qualquer forma, com HTML puro não da pra fazer.

T+

Criado 16 de agosto de 2004
Ultima resposta 16 de ago. de 2004
Respostas 3
Participantes 2