Help struts 2

Bem galera,
eu estou começando um novo projeto do zero, e desta vez não tenho um arquiteto para me
ajudar. O meu gerente definiu que eu tinha que utilizar Struts 2 + Spring + hibernate(jpa).
Eu nunca tinha visto struts 2 antes, e tenho um prazo que não me dá folga para estudar.
Então eu preciso urgente, se alguém tiver um material explicativo bom, ou link’s onde posso encotrar
informações sobre Struts 2 (com Ajax) + Spring +hibernate (Jpa), eu agredeceria muito.

Spring se integra com Struts 2 de boa e com hibernate. assim so tive dificultade do ultimo update do Struts 2 ele muda algumas configs, assim te aconselho a usar tiles 2 tbm pois eu to usando junto com struts, o site http://www.roseindia.net/struts/struts2/index.shtml e o melhor que vc vai encontrar, elmbre-se Struts 2 usa pojos isso e importante,cara struts2 possio as tags S normais e as SX que dao problema direto e são lentas que eo Ajax dele, prefiri utilizar o DWR para ajax , faça como achar melhor…

cara acho que e isso , desculpa erros de protugues ou de formatação mas to correndo no trampo, qualquer coisa a + pergunta ai ok =D, lembrando o site 4shared sempre tem apostilas em ingles boas =D

Valeu cara, vou dar uma olhada em tudo. Muito obrigado pelas dicas…

Abraços…