Alguem pode me ajudar, pessoal como eu instalo o SwingWT pow to apanhando pra caramba. Não consigo instalar instalo o pacote, mas eu n consigo compilar com SiingWt…
Agradeço
Alguem pode me ajudar, pessoal como eu instalo o SwingWT pow to apanhando pra caramba. Não consigo instalar instalo o pacote, mas eu n consigo compilar com SiingWt…
Agradeço
O que acontece?
Marcio Kuchma
Eu instalei o Singwt, instalei no meu diretorio configuei a variavel de ambiente, coloquei no eclipse junto com Pacote JDK o swingwt , ele importa o pacote por exemplo java.swing = singwt.swing importa não da erro nenhum mas na hora de compilar da erro um monte…pelo que eu entedi na hora de compilar ele preucura a Swt do eclipse mas n tem as funcoes do SwingWT.
não sei se esqueci de fazer algo…
peço help…
Eu instalei o Singwt, instalei no meu diretorio configuei a variavel de ambiente, coloquei no eclipse junto com Pacote JDK o swingwt , ele importa o pacote por exemplo java.swing = singwt.swing importa não da erro nenhum mas na hora de compilar da erro um monte…pelo que eu entedi na hora de compilar ele preucura a Swt do eclipse mas n tem as funcoes do SwingWT.não sei se esqueci de fazer algo…
peço help…
Quais os erros que dao na compilacao? Sem ver os erros fica dificil chutar. 
Marcio Kuchma