[HELP][URGENTíSSIMO] .jrprint para .pdf

Então gente… deia explicar exatamente o que quero:

Gostaria de implorar a vocês por um código já pronto (com comentários se possível, assim eu tbm aprendo)… nada de links do google ou sobre como utilizar…

Algo que eu possa colar no Eclipse e já rodar…

[b]Situação: Meu pai foi salvar o boleto do imposto de renda e salvou o arquivo jrprint.

Agora ele mandou eu imprimir pra ele até o meio dia de hoje… e eu que me vire… ¬¬"[/b]

Então gente… é isso daí… tenho um arquivo jrprint e preciso transformá-lo em PDF… help plx ?

eu tive esse mesmo problema, resolvi fazendo uma classe em 2 minutos, com essas 2 linhas

JasperPrint impressao = JasperManager.loadPrint("c:/reciboDIR2008.jrprint");
JasperManager.printReportToPdfFile(impressao, "c:/reciboDIR2008.PDF");

boa sorte

lol… relativamente facil… mas aqui não deu de cara… tenho que baixar uns negócios desse jasper ae num tem ??

O que tem que baixar ??

E tem algo mais pra fazer ? ;x

Peça seu pai para imprimir novamente da FORMA CORRETA. Dessa forma que você está fazendo pode ser que dê problemas ou saia alguma coisa errada e dê problemas para seu pai.

Editado: NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA,NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCANUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, DIGITE EM CAIXA ALTA E PEÇA SOCORRO NO SEU POST. :twisted:

uewhuaehUASHUehAsd…

Ele num sabe daonde pegou… ¬¬"

Vou tentar umas coisas akew… mas se alguem puder postar uma resposta pra mim… agradeço… :slight_smile:

vc vai precisar do jasper reports

E como instala ele… lemrando que sou um iniciante… ;x