Help!

5 respostas
AbstractJSP

[b]ALGUÉM PODERIA ME REPASSAR APOSTILA OU REFERENCIAS COM RELAÇÃO: DAO, MVC,MVC2,FAÇADE, FRONT CONTROLLER E ABSTRACT FACTORY?

AGRADEÇO DESDE JÁ!!! [size=18][/size] :shock:

5 Respostas

ViniGodoy
  1. Não poste texto em letras maiúsculas;
  2. Não crie tópicos com o título “Help!”, “Socorro!”, “Ajuda!”, etc;
rafaelglauber

Me disseram uma vez: “O importante é saber o telefone de quem sabe!”.

…bem o mundo evolui, e com o advento da internet acho que podemos adaptar para: “O importante é saber a url da google!”.

:idea: digite em seu navagador preferido a url www.google.com.br, já no site vai achar um campo de texto onde vai pesquisar cada palavra dessa e clicar no botão “Pesquisa Google” e boa sorte.

ps. o que o viniGodoy falou é sério e para reforçar recomendo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

AbstractJSP

[b] Vcs ao invés de ajudar querem e esculaxar os outros, se acham q sabem tudo, estão muito enganados, aprendam a ser homens e dignos de saber algo ou q acham q sabem, seus babacas!

ViniGodoy

Take it easy.

Ninguém quer te esculaxar. Ninguém te xingou ou te menosprezou.
Só explicamos as regras do fórum.

Quanto ao Façade e o AbstractFactory, você pode pegar o livro Use a cabeça padrões de projeto! ou o livro Padrões de Projeto do Gamma, Helm, Johnson e Vlissides.

rafaelglauber

Deixe eu te ensinar uma coisa:

Para que seu texto acima fique em negrito você tem que “fechar” a tag [b] dessa forma: [ /b] mas sem o espaço que eu coloquei por que se não meu texto é que ficaria em negrito.

Criado 22 de maio de 2008
Ultima resposta 25 de mai. de 2008
Respostas 5
Participantes 3