[b]ALGUÉM PODERIA ME REPASSAR APOSTILA OU REFERENCIAS COM RELAÇÃO: DAO, MVC,MVC2,FAÇADE, FRONT CONTROLLER E ABSTRACT FACTORY?
AGRADEÇO DESDE JÁ!!! [size=18][/size] :shock:
[b]ALGUÉM PODERIA ME REPASSAR APOSTILA OU REFERENCIAS COM RELAÇÃO: DAO, MVC,MVC2,FAÇADE, FRONT CONTROLLER E ABSTRACT FACTORY?
AGRADEÇO DESDE JÁ!!! [size=18][/size] :shock:
Me disseram uma vez: “O importante é saber o telefone de quem sabe!”.
…bem o mundo evolui, e com o advento da internet acho que podemos adaptar para: “O importante é saber a url da google!”.
:idea: digite em seu navagador preferido a url www.google.com.br, já no site vai achar um campo de texto onde vai pesquisar cada palavra dessa e clicar no botão “Pesquisa Google” e boa sorte.
ps. o que o viniGodoy falou é sério e para reforçar recomendo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
[b] Vcs ao invés de ajudar querem e esculaxar os outros, se acham q sabem tudo, estão muito enganados, aprendam a ser homens e dignos de saber algo ou q acham q sabem, seus babacas!
Take it easy.
Ninguém quer te esculaxar. Ninguém te xingou ou te menosprezou.
Só explicamos as regras do fórum.
Quanto ao Façade e o AbstractFactory, você pode pegar o livro Use a cabeça padrões de projeto! ou o livro Padrões de Projeto do Gamma, Helm, Johnson e Vlissides.
Deixe eu te ensinar uma coisa:
Para que seu texto acima fique em negrito você tem que “fechar” a tag [b] dessa forma: [ /b] mas sem o espaço que eu coloquei por que se não meu texto é que ficaria em negrito.