turma tenho que fazer esse programa: faça um programa que ira imprimir todos os numeros inteiros e positivos menores que um numero informado pf
Help
7 Respostas
Entre com o numero…
e faça um laço de repetição “for” de 0 até o numero informado, e dentro do for imprima os numeros.
M
Legal.
E qual é a dificuldade que você está tendo ?
Entre com o numero…e faça um laço de repetição “for” de 0 até o numero informado, e dentro do for imprima os numeros.
package Exercicios;
import javax.swing.JOptionPane;
public class Exercicio03 {
public static void main(String[] args) {
int numero;
String numero01 = JOptionPane.showInputDialog(null, "informe qualquer numero positivo:");
numero = Integer.parseInt(numero01);
for (int i = 0; i < numero ; i++);
JOptionPane.showMessageDialog(null, numero);
}
}
thiago0000,
Você é melhor que isso. Primeiro, não crie tópicos com esses “ai meu deus me ajude”. Crie com a sua dúvida. Imagina se todo mundo fizesse isso?
Outra, aconselho você a pegar um lápis e uma folha, e rabiscar alguns fluxogramas. O programa que você tem que fazer é lógica pura.
public static void main(String[] args) {
int numero;
String numero01 = JOptionPane.showInputDialog(null, "informe qualquer numero positivo:");
numero = Integer.parseInt(numero01);
for (int i = 0; i < numero ; i++)
System.out.println(i);
}
Cara, você testou isso aí? Affe.public static void main(String[] args) { int numero; String numero01 = JOptionPane.showInputDialog(null, "informe qualquer numero positivo:"); numero = Integer.parseInt(numero01); for (int i = 0; i < numero ; i++) System.out.println(i); }
peguei o exemplo q o tiago0000 fez…e troquei uma linha do “for”. pq?
Criado 9 de março de 2012
Ultima resposta 9 de mar. de 2012
Respostas 7
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo