Helper Online

12 respostas
S

Alguem se disponibiliza para dar aulas via msn, ou skype? qqr duvida entre em contato cumigo!
[email removido] ou por MP!

12 Respostas

R

cara, se vc tiver interesse, que dia seria melhor pra vc?

ken420

cara depende do que vc quer aprender sou iniciante em programacao, mas ja tenho uma nocaozinha de algumas coisas se quise posso da uma forca para vc em tempos vagos(que por sinal tenho pouco), e tb nem te cobraria nada seria mas para te ajudar e para mim aprender um pouco mais :smiley: qqr coisa manda um email!

rubensdemelo

No youtube tem mta coisa, e no devmedia também.

lina

Oi,

Especifique: Java web, desktop …

Tchauzin!

S

desktop

lina

Oi,

O Forum guj não seria a melhor maneira para você aprender ? :wink:

Tchauzin!

S

no aguardo

S

Sim com certeza forum guj e o maior forum java na minha opniao mas estou com algumas necessidades urgentes! e precisava de algumas solucoes bate pronto! sei que aqui TODOS ajudam com a maior seriedade e maior boa vontade do mundo, mas o meu problema mesmo seria questao ‘Tempo’.

S

up

E

Não é por nada não, mas se você indicar (no seu blog, ou no seu Twitter, ou sei lá onde) que você está disposto a pagar alguma coisa pelas aulas, talvez alguém se disponha a dar as aulas para você. O que você conseguiu fazer nesses 10 dias que ficou esperando uma resposta aqui do fórum?

S

algumas coisas, tive algumas respostas mas nenhum se adaptou ao que eu preciso! por isso continuo no aguardo!

S

Ola pessoal gracas a deus consegui um helper bom online porem preciso agora de outros termos para aprender alguem c habilita comecando com RMI e desenvolvoltura de uma tela de vendas! to no aguardo

Criado 6 de novembro de 2009
Ultima resposta 22 de nov. de 2010
Respostas 12
Participantes 6