Preciso de um programa em java que tenha uma classe empresa, pessoa, pessoa fisica, pessoa juridica, cliente (herda atributos das classes p.fisica e p.juridica) e a classe funcionário (herda atributos da classe p.fisica). Preciso usar frames do Netbeans como interface. Alguém poderia me ajudar??? Estou precisando muito de ajuda.
HELPPP - Orientação a Objetos -
F
4 Respostas
B
Mas diga, onde vc tem duvida?
F
Então, Bruno…
Eu até então só vi linguagem C e muito pouco de Java. O professor disse que semana que vem dará uma prova com orientação a objetos… e ele nos aconselhou estudar um programa parecido com esse. Mas eu até então tenho a ideia de como se faz, mas nem imagino como os códigos estariam disponibilizados… E agora?
B
Ola,
Mas vc tem ideia dos conceitos de OO, tais como encapsulamento, polimosfismo, heranca… o que sao objetos… ???
F
Tenho sim… a teoria ele explicou pra gente sim… Eu preciso mesmo é do código pra poder entender… se puder add… [email removido]
Criado 9 de setembro de 2006
Ultima resposta 9 de set. de 2006
Respostas 4
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo