HiberClipse

2 respostas
D

Alguem jah usou o HiberClipse???
Poderia dar uma luz por onde comecar?

[]'s

2 Respostas

J

Oi

Diana, eu não gostei muito do HiberEclipse não, estou usando o Hibernator, é muito bom…

http://sourceforge.net/projects/hibernator

T+

B

o hibernator funciona no eclipse 3? tem algum tutorial de uso do mesmo

Criado 30 de abril de 2004
Ultima resposta 22 de fev. de 2005
Respostas 2
Participantes 3