Hibernate + 1 Banco de Dados Local e outro Web

3 respostas
S

Boa tarde amigos…
Tenho que desenvolver um sistema para uma rede de academias que funcione mesmo que não possua internet, logo, é desktop só que preciso que o aluno da academia 1, consiga entrar na academia 2 sem ter problemas, para isso, pensei em criar um banco na web onde eu possa subir todas as informações na hora que o funcionário for fechar a academia, tanto da academia 1 quanto da 2, e na manhã seguinte a tabela de dos alunos seriam baixados pelas duas academias.
Preciso subir as informações pq os relatórios gerenciais serão tirados em uma área reservado do site da empresa.
Resumindo, eu “subo tudo” e só baixo a de alunos.
Queria saber se tem alguma forma mais elegante de fazer isso alem de colocar uma coluna de status em cada tabela e dar um update por vez.
OBS: vi que dá para fazer replicações no postgre, só que não quero perder a portabilidade do banco de dados. Queria algo que não precisasse ficar mudando para cada banco, afinal, já uso hibernate tbm.

Alguém tem alguma dica?
Vlw

3 Respostas

S

ngm nunca viu isso? to meio sem esperança

J

Como são lugares diferente como você faria para interligar as duas academias?
é a mesma aplicação? mesmo banco?

S

vlw pela resposta joserodrigues
Estou deixando um banco local que é utilizado pela aplicação e um web que é atualizado uma vez por dia…
A ideia é que sejam feitos updates ao final do dia nesse web e os alunos sejam baixados na manhã seguinte no banco local de todas as academias.
A aplicação será a mesma em todas elas também…

Criado 11 de março de 2013
Ultima resposta 19 de mar. de 2013
Respostas 3
Participantes 2