Hibernate 1 objecto 2 tabelas

4 respostas
B

Galera. alguém sabe como eu posso criar 1 objecto no sistema e desse objecto gerar 2 ou mais tabelas no banco.
dependendo da necessidade do usuário.

grato por qualquer dica ajuda.(não estou com um foco exato estou aberto a qualquer ideia kkkk)

4 Respostas

drsmachado

Exemplo?

B
minha ideia seria usar da seguinte forma.
tabela ======= usuário ====notafiscal_empresa1=======cliente
                           notafiscal_empresa2
                           notafiscal_empresa3

objecto ======= usuário ====notafiscal===============cliente

seria +- com essa configuração no banco eu teria uma divisão de tabelas mais no sistema eu teria um único objecto.mais sem perder a capacidade de relacionamento no banco.

drsmachado

Não pense no banco, pense em como relacionar as entidades, os objetos entre si, no paradigma OO.

B

A ideia não seria um controle exclusivo de empresa.
seria uma implementação para controle de acesso definido pelo usuário.Sendo que quem tem acesso ao banco não saberia exactamente o que e e para que serve essa informação dividindo os dados de acordo com configurações do usuário.
o exemplo mais simples que achei foi por empresa(apesar que isso de para controlar de forma simples via relacionamento).mais o que eu quero e bem mais complexo.
um exemplo que fica no caminho para o que eu quero seria o Software as a service(saas) mais ele acaba não se aplicando 100% as minhas necessidades. Já que nos exemplos que encontrei o relacionamento não poderia acontecer via PK/FK o que tira muito do poder da aplicação.

Criado 25 de junho de 2013
Ultima resposta 25 de jun. de 2013
Respostas 4
Participantes 2