Hibernate 3.0.2 + jboss 4.0.2 (deploy de arquivos HAR)

Estou com um problema ao dar deploy num arquivo .har no jboss.
Eu usei a ferramenta de engenharia reversa contida no jboss ide 1.5 o que deu um bom resultado criando os pojos e seus arquivos de mapeamento perfeitamente. O problema é que essa ferramenta cria um pojo espeficico para conter os campos que são chave primaria e faz uma agragação com um pojo para conter os campos que naum o são. Até ai tudo bem. O problema é quando eu crio o har e coloco no jboss. Ai vai o erro do jboss :

7:07:05,890 WARN [HbmBinder] Could not perform validation checks for component as the class com.docatel.versionador.pojos.Neax61brsigma45TrnHstId was not found
17:07:05,906 INFO [Configuration] Found mapping documents in jar: org/hibernate/com/docatel/versionador/pojos/Neax61brsigma45TrnPnd.hbm.xml
17:07:05,906 INFO [HbmBinder] Mapping class: com.docatel.versionador.pojos.Neax61brsigma45TrnPnd -> NEAX61BRSIGMA_4_5_trn_pnd
17:07:05,921 WARN [HbmBinder] Could not perform validation checks for component as the class com.docatel.versionador.pojos.Neax61brsigma45TrnPndId was not found
17:07:05,921 INFO [Configuration] processing extends queue
17:07:05,921 INFO [Configuration] processing collection mappings
17:07:05,921 INFO [Configuration] processing association property references
17:07:05,921 INFO [Configuration] processing foreign key constraints
17:07:06,312 ERROR [Hibernate] Starting failed jboss.har:service=Hibernate3
org.hibernate.MappingException: component class not found: com.docatel.versionador.pojos.Neax61brsigma45SlkHstId
at org.hibernate.mapping.Component.getComponentClass(Component.java:101)
at org.hibernate.tuple.PojoComponentTuplizer.buildGetter(PojoComponentTuplizer.java:105)
at org.hibernate.tuple.AbstractComponentTuplizer.<init>(AbstractComponentTuplizer.java:40)
at org.hibernate.tuple.PojoComponentTuplizer.<init>(PojoComponentTuplizer.java:112)
at org.hibernate.tuple.TuplizerLookup.create(TuplizerLookup.java:68)
at org.hibernate.mapping.Component.getType(Component.java:156)
at org.hibernate.mapping.SimpleValue.isValid(SimpleValue.java:252)
at org.hibernate.mapping.RootClass.validate(RootClass.java:189)
at org.hibernate.cfg.Configuration.validate(Configuration.java:816)

O fato é que eu já li tudo o possivel a respeito e ate vi que existe um erro na classe HbmBinder falando que esta classe dava alguns erros que na verdade não existiam.
Construi o cliente e cheguei a conclusão que é erro mesmo.
Os arquivos que ele diz não existir existem e estão no arquivo pojos.har que eu coloco na pasta deploy (defalut) do jboss.
A estrutura do arquivo har tb está correta pois ele funciona perfeitamente quando se tem chaves simples ,ie : não compostas.

Qualquer idéia é valida

Valeu pessoal !!!
[/b]