Hibernate 3.0

3 respostas
R

Pessoal, tudo certo?
Eu baixei o Hibernate 3.0 e to tentando faz uns testes usando uns tutoriais que achei na net e na revista SQL Magazine… mas tem muita coisa q nao ta funcionando… muita q eu to tendo q mudar na mão pra funcionar…
Eu queria saber se isso tudo é pq a versão 3.0 é muito nova e bem diferente dos tutoriais que eu to achando por ai ou se eu to vacilando em alguma coisa…

Valeus!
Ricardo

3 Respostas

J

Oi

ricxuxa, seguinte, eu anda não estou usando hibernate 3, mas se eu não me engano ele só funciona com o Tomcat 5.5 pra cima, que por sua vez, só funciona com o JDK1.5… Tu está com estas versões?

T+

R

“jeveaux”:
Oi

ricxuxa, seguinte, eu anda não estou usando hibernate 3, mas se eu não me engano ele só funciona com o Tomcat 5.5 pra cima, que por sua vez, só funciona com o JDK1.5… Tu está com estas versões?

T+

Falae! Seguinte, não é bem assim não… no site do Hibernate achei isso “Hibernate can also be used in standalone Java applications” e estou usando um tutorial da revista SQL Maganize exatamente sobre isso. Meu comentário é que na versão 3.0 do Hibernate muita coisa mudou… classes, pacotes… metodos… ai muitos tutoriais que eu tenho achado tem falhado… :wink:

Valeus!

V

Então é melhor olhar a documentação oficial do 3.0 …

http://www.hibernate.org/hib_docs/v3/reference/en/html/

Criado 10 de abril de 2005
Ultima resposta 11 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 3