Ola pessoal, estava mexendo com hibernate 3.4 e o core 3.2, e decidi baixar o 3.5 que dizem conter todos os .jar necessários, mas nao achei os annotations e outros .jar dentro do .zip core q baixei do 3.5. Se alguem puder me dizer quais .jar substituiem ou onde encontro eles no .zip ficarei muito grado. Se nao voltarei a trabalhar com o 3.4. Obrigado.
O Annotations e o Entity Manager fazem parte do Core do Hibernate 3.5. As classes deles estão no mesmo JAR do Hibernate Core.
Vale lembrar que o hibernate 3.5 está em release canditate. Estou testando-o em uma aplicação minha e mesmo estando em RC até agora não encontrei problema algum. E minha aplicação é muito grande. Fiz até uns testes com o criteria do JPA2 e está tudo ok.
Complementando o comentário do countercraft, o Hibernate 3.5 contém os jars do annotations, entity-manager e também o envers, que anteriormente era o JBoss Envers.
Abraços
Certo pessoal, entao ou eu baxei o core errado(eu baixei da pagina hibernat.org e ai download e ai hibernate core opção 3.5-CR-1 de 10/02/2010 Develpment), baixei o distribution 3.5*.zip. Se baixei o certo, onde estao os .jar. Pois na pasta lib encontrei 3 pastas onde tem o requered o opcional e uma outra. acabei importando para meu chasspath todos os .jar, e de cara os annotations nao funcionam. mesmo na minha classe eu acrecentando os imports da org.hibernate.* ou por ex. org.hibernat.entyti. mesmo com isso o annotation do @Entyti fica como erro. e o annotation do @Id o eclipse pede q seja criado uma interface do Id. Mas também usei o import do javax.persistence, mesmo assim deu erro.
Se puderem me ajudar, agradeço.
Se você notar o hibernate3.jar tem tudo que vocẽ precisa em um jar apenas.