Estou com um problema estou tentando utilizar o hibernate 3.6.3 com o glassfish 3 no netbeans 6.9.1 mas não estou conseguindo. O erro está logo abaixo junto com os jars que estou utilizando.
Eu utilizava o hibernate 3.2.5 padrão do netbeans e roda perfeitamente, mas quero ver sobre o envers, de auditoria de banco de dados, que pelo que li desde do hibernate 3.5 já está no core.
Se alguem puder ajudar…
Desde já obrigado.
Erro:
SLF4J: Class path contains multiple SLF4J bindings.
SLF4J: Found binding in [jar:file:/C:/Documents%20and%20Settings/admin/Meus%20documentos/NetBeansProjects/Outras%20Bibliotecas/Hibernate%203.6.3/slf4j-log4j12-1.6.1.jar!/org/slf4j/impl/StaticLoggerBinder.class]
SLF4J: Found binding in [jar:file:/C:/Arquivos%20de%20programas/glassfish-3.0.1/glassfish/modules/weld-osgi-bundle.jar!/org/slf4j/impl/StaticLoggerBinder.class]
SLF4J: Found binding in [jar:file:/C:/Arquivos%20de%20programas/glassfish-3.0.1/glassfish/modules/bean-validator.jar!/org/slf4j/impl/StaticLoggerBinder.class]
SLF4J: See http://www.slf4j.org/codes.html#multiple_bindings for an explanation.
log4j:WARN No appenders could be found for logger (org.hibernate.type.BasicTypeRegistry).
log4j:WARN Please initialize the log4j system properly.
log4j:WARN See http://logging.apache.org/log4j/1.2/faq.html#noconfig for more info.
Exception in thread “main” java.lang.ExceptionInInitializerError
at br.com.dao.Dao.iniciarSessao(Dao.java:16)
…
Exception in thread “main” java.lang.ExceptionInInitializerError
at br.com.dao.Dao.iniciarSessao(Dao.java:16)
…
seu erro esta nessa classe DAO, o resto para cima e configuração do log…nem precisa se preocupar!!
Polverini
posta a dao para analizarmos
F
Fabio_Barboza
Bom dia Breno,
Se não em engano a lib 1.6.1 do slf4j está dando problema com a versão 3.6.3 do Hibernate.
Sendo assim eu baixei a 1.5.11.
Os jar que eu estou utilizando são:
Os jar : weld-osgi-bundle.jar e bean-validator.jar tema classe StaticLoggerBinder em comum e isto esta dando conflito…
B
brenoVM
Olá jase111 valeu pela resposta mas os dois jar’s do glassfish não entram em conflito quando utilizo o hibernate 3.2.5.
F
Fabio_Barboza
Oi Breno,
Olhando por cima, não parece ser problema de bibliotecas e sim de Mapeamento.
Apenas por desencargo de conciência, tente mapear um entidade simples sem nenhum relacionamento.
Se preferir coloque @Transient nos relacionamentos, apenas para testar se a configuração está ok.
Atenciosamente,
Fábio
B
brenoVM
Valeu Fabio…
Cara era problema de relacionamento mesmo. Vou dar uma pesquisada porque o relacionamento funcionava no hibernate 3.2.5 e não funciona no 3.6.3.