Seguinte estou ainda tentando usar o hibernate, to com a versão 3, li em um tutorial que nesta verão não é preciso mais criar um arquivo xml e usar o xdoclet.
Nesta apostila ensina a criar um método para geração do Schema para a exportação do Banco de Dados, quando método é executado ele fala que não existe o arquivo hbm.xml correspodente a classe.
Alguém tem alguma idéia ou material que possa me ajudar.
Outra dúvida, toda vez em que eu for rodar meu programa tenho que chamar a classe HibernateUtil, e para que serve exatemente a mesma, faria a mesma função do xdoclet para a geração dos hbm.xml.
Valeus
Paulo Henrique Peres
pauloperes
Vivi, resolvi, era um problema no código.
Mas ainda perdura uma dúvida, para que serve esta classe?
Muito Atenciosamente,
Paulo
Ricardo_Neves
Paulo onde vc conseguiu essa apostila, por favor se possivel me passe o link
pauloperes
Olá Ricardo, não lembro do link direito, porém coloquei ele aqui na pag. do laboratório que trabalho para vc baixar.
Estava vendo q vc é de Paranavaí, bem perto daqui de Umuarama, vc faz faculdade lá?
Valeu,
Paulo
Ricardo_Neves
sim, cara faco faculdade aqui em paranavai na Unipar tb, hehe, valeu pela apostila
pauloperes
Ricardo,
Também faço facu na Unipar.
Valeu,
Paulo
Ricardo_Neves
heheeh, que legal hein
R
rdo_marini
Oi Paulo, será que poderia me enviar essa apostila?
Estou tentando aprender hibernate e que ro começãr direto pela vs 3, mas está dificil de achar um tutorial mais simples para iniciantes…
meu email é [email removido]
Obrigado!!
Rodrigo.
herbertins
galeraa baixem essa apostila no site da caelum
www.caelum.com.br
eh deles a apostila eh muito boa
rbrugnollo
pauloperes:
Olá Ricardo, não lembro do link direito, porém coloquei ele aqui na pag. do laboratório que trabalho para vc baixar.