Hibernate all-delete-orphan

gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que em um mapeamento “all-delete-orphan”, seja executado primeiro os deletes e depois os inserts e updates. Pois tenho possua uma situação onde eu tenho uma unique key entao eu cadastro um registro novo e exclu-o o antigo ambos com o mesmo unique, mas como o hibernate primeiro faz a inserção ele dá erro de chave duplicata.

Alguém pode me ajudar ?

[quote=DanielPaiva]gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que em um mapeamento “all-delete-orphan”, seja executado primeiro os deletes e depois os inserts e updates. Pois tenho possua uma situação onde eu tenho uma unique key entao eu cadastro um registro novo e exclu-o o antigo ambos com o mesmo unique, mas como o hibernate primeiro faz a inserção ele dá erro de chave duplicata.

Alguém pode me ajudar ?[/quote]
Acho que não tem como. Pq vc simplesmente não edita o registro em vez de excluir e inserir de novo?

[]'s

Rodrigo C. A.

pq quem faz isso não sou eu eh o cliente. e essa eh apenas uma situação q isso pode acontecer existem várias outras. por isso preciso de uma soluçào genérica.