Boa tarde pessoal,
Estou dando uma “revigorada” em uma aplicação que desenvolvi utilizando J2EE 1.4 e gostaria de substituir os hbm.xml pelo Hibernate Annotations.
O problema é que parece que o Annotations só funciona a partir de projetos desenvolvidos JEE 5? Pelo menos foi o erro que o compilador acusou.
Mas eu assisti uma video aula onde usou-se o HibernateAnnotations em um projeto J2EE 1.4…Enfim, já estou pirando com o assunto!
Se puderem ajudar agradeço!
Hibernate Annotations J2EE 1.4
7 Respostas
Fala fabio, você pode sim usar o Hibernate Annotations com J2EE 1.4, mais a versão do J2SE deve ser 1.5 para funcionar o hibernate annotations.
Obrigado Emmanuel
Estranho…Meu J2SE é o 5… Vou tentar mais um pouco, se tiverem mais uma dica por favor postem!
Que estranho, tenho um projeto que eu desenvolvi em J2EE 1.4 com Hibernate Annotations, você pode postar o erro que está acontecendo?
Quando começo a escrever o “@Entity” vem a msg: " annotations are not supported in -source 1.4, try -source 1.5"
To tentando de tudo aqui…
Se a informação for útil, estou utilizando o netbeans 5.5 com o tomcat 5.5.20
Muito bom saber que vc esta utilizando o netbeans 5.5, faça o seguinte:
Clique com o botão direito no seu projeto e va em -> propriedades
em seguida, olhe a combo-box na tela de propriedades com o titulo Source Level, e selecione 1.5 ou superior.
Isso está acontecendo porque realmente o netbeans esta compilando o seu projeto com a versão 1.4 do java.
Valeu Emmanuel!!
Bem que eu estava achando estranho, fui no eclipse e tinha conseguido abrir o projeto e colocar as annotations. Agora eu volto e continuo no netbeans!
Valeu mesmo! T+