Hibernate Annotations J2EE 1.4

7 respostas
F

Boa tarde pessoal,
Estou dando uma “revigorada” em uma aplicação que desenvolvi utilizando J2EE 1.4 e gostaria de substituir os hbm.xml pelo Hibernate Annotations.
O problema é que parece que o Annotations só funciona a partir de projetos desenvolvidos JEE 5? Pelo menos foi o erro que o compilador acusou.
Mas eu assisti uma video aula onde usou-se o HibernateAnnotations em um projeto J2EE 1.4…Enfim, já estou pirando com o assunto!
Se puderem ajudar agradeço!

7 Respostas

emmanuel.silva

Fala fabio, você pode sim usar o Hibernate Annotations com J2EE 1.4, mais a versão do J2SE deve ser 1.5 para funcionar o hibernate annotations.

F

Obrigado Emmanuel
Estranho…Meu J2SE é o 5… Vou tentar mais um pouco, se tiverem mais uma dica por favor postem!

emmanuel.silva

Que estranho, tenho um projeto que eu desenvolvi em J2EE 1.4 com Hibernate Annotations, você pode postar o erro que está acontecendo?

F

Quando começo a escrever o “@Entity” vem a msg: " annotations are not supported in -source 1.4, try -source 1.5"
To tentando de tudo aqui…

F

Se a informação for útil, estou utilizando o netbeans 5.5 com o tomcat 5.5.20

emmanuel.silva

Muito bom saber que vc esta utilizando o netbeans 5.5, faça o seguinte:

Clique com o botão direito no seu projeto e va em -&gt propriedades
em seguida, olhe a combo-box na tela de propriedades com o titulo Source Level, e selecione 1.5 ou superior.

Isso está acontecendo porque realmente o netbeans esta compilando o seu projeto com a versão 1.4 do java.

F

Valeu Emmanuel!!
Bem que eu estava achando estranho, fui no eclipse e tinha conseguido abrir o projeto e colocar as annotations. Agora eu volto e continuo no netbeans!
Valeu mesmo! T+

Criado 9 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 9 de fev. de 2007
Respostas 7
Participantes 2